terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decorando seu casamento com estilo!

A escolha da decoração deve levar em consideração alguns aspectos. Os principais aspectos a serem considerados além do gosto dos noivos é claro, é onde será realizada a cerimônia e o horário. Um casamento realizado durante o dia ao ar livre, provavelmente não terá a mesma decoração que um realizado em um ambiente fechado a noite. A preferência dos noivos é muito importante, mas não é tudo.
Um casamento realizado durante o dia deve ter uma decoração mais leve e natural. Em uma chácara a dica é aproveitar ao máximo a decoração natural do ambiente e adicionar detalhes leves, com tons claros, como rosa, amarelo, branco, o verde que faz parte do ambiente natural. Para quem gosta de usar tons mais marcantes como o vermelho por exemplo, não há restrições porém deve ser usado com moderação, para não ficar exagerado. Para a noite a dica é caprichar na iluminação, fica lindíssimo e muito charmoso ao ar livre.



 




Na praia a beira mar e durante o dia, aproveite ao máximo o cenário natural, e use tons claros também. Espalhar pétalas de flores fica super charmoso e natural, além disso usar tecidos leves brancos dão um toque especial à decoração. Se você gosta de coisas rústicas utilize madeiras como o bambu, fica super moderno e bem bonito. À noite colocar luminárias na areia dão um ar sofisticado.








Em ambientes fechados você pode abusar das cores na decoração, além disso a inúmeros recursos que deixam o seu casamento ainda mais especial, como usar luzes das cores da decoração para realçar ainda mais, usar velas e pouca luz para ficar com estilo mais romântico, arranjos de flores enormes e etc. Há muitas opções.


 
Então é isso meninas, espero que gostem das nossas dicas de hoje.
Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário